Notícia

ADM PETRÓPOLIS ANUNCIA REFORÇOS PARA TEMPORADA 2012

Por CBTM

24/01/2012 12h02


A ADM anunciou a equipe que representará a cidade nas competições oficiais da temporada e confirmou que Petrópolis terá simplesmente uma das melhores equipes de Tênis de Mesa da sua história.

 

Tudo isso graças à contratação dos atletas Bruno Vital e Fernando Ribeiro, que jogavam pelo Vasco da Gama e formarão equipe ao lado do petropolitano André Deister. Bruno Vital é atualmente o melhor jogador do Rio de Janeiro, tendo terminado na primeira colocação do ranking adulto em 2011 e campeão individual da primeira divisão no estado.

 

A formação de uma equipe competitiva para a disputa do campeonato estadual deste ano e ainda o circuito nacional coloca a ADM-Petrópolis, que já possui o maior Projeto Municipal de Detecção de Talentos do Brasil, definitivamente entre as grandes forças do mesatenismo carioca, na luta direta pela conquista do titulo de equipes da primeira divisão e ainda postulante a medalhas no campeonato brasileiro.

 

A contratação de Bruno era um sonho antigo do técnico Daniel Ramos, afinal em 2002 quando o treinador foi campeão brasileiro, a seleção do Rio de Janeiro foi formada na ocasião por Bruno Vital e Leandro Matsunaga.

 

Nos próximos dias será marcado um evento para apresentação dos atletas e lançamento do novo uniforme da ADM-Petrópolis que esta sendo cuidadosamente projeto pelas estilistas da empresa Cola Colorida, parceira da ADM e responsável pela produção dos uniformes.

 

A estreia dos atletas pela equipe petropolitana já tem data e local confirmados. Será na primeira etapa do Circuito Estadual Olímpico, que acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro em São João de Meriti. 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?