Por CBTM
O Presidente da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul, Marco Antônio Tavares, está entre as autoridades que devem participar da cerimônia oficial de abertura da 62ª edição do Campeonato Brasileiro Intercolonial.
A competição começou na manhã dessa sexta-feira no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, mas como manda a tradição haverá um desfile com todos os participantes, a partir das 8 horas desse sábado.
--- É uma grande honra recebermos o Intercolonial em nosso Estado. São anos de cultura, de aprendizado, de emoção e, acima de todo, de amizade --- disse o Presidente, destacando ainda a união entre os competidores.
--- Esse não é um torneio de campeões. Não, esse é um torneio de fraternizade, onde a oportunidade de rever um amigo é maior do que ganhar uma medalha. Lógico que ninguém joga para perder, mas a vitória aqui não é o mais importante --- completou.
Depois da cerimônia de abertura a competição se estenderá por doto sábado. Á noite haverá um jantar de confraternização, como sempre acontece, além de um concurso de karaoquê, outra paixão dos descendentes de japoneses.