Por CBTM
Tradicional na Vila Rezende e querido em toda Piracicaba, o Clube Atlético Piracicabano - que também guarda a história da AA Sucrerie - está chegando ao centenário. Em 8 de fevereiro de 2014, terá esse grande momento e, a partir de agora, inicia uma nova fase, sob a presidência do empresário Tarcísio Ângelo Mascarim.
“O Atlético está vivo”, disse ontem de manhã, emocionado, o também presidente do Simespi e “atleticano de coração”, ao inaugurar o salão multiuso, na avenida Brasília, 571, na Vila Fátima, num café especial com a imprensa e autoridades.
Representando o prefeito Barjas Negri, o procurador-geral do Município, Milton Sérgio Bissoli, destacou os esforços dos componentes da diretoria em manter o clube que, para ele, “traz muita saudade, pois foi aqui que joguei futebol, disputei muitos campeonatos de tênis de mesa, e meus pais moram próximo daqui, em cuja casa passei minha infância”. Emocionado, Bissoli disse que vai “ver com o Tarcísio para voltar a ser sócio”. Afinal, esta é a campanha da nova fase da entidade.
“Como tradicional clube da cidade e ponto de encontro de várias gerações de piracicabanos, o clube pretende resgatar todo o convívio familiar e ser uma opção de lazer na cidade. Várias reformas administrativas e novos conceitos foram implantados visando o anseio principal dos associados: ter um clube voltado à família”, afirmam o presidente Mascarim e o diretor de secretaria, André Luís Rasera.
PROGRAMAÇÃO – O CAP está com o Baile de Aniversário programado para o dia 3 de março, além da Noite do Cuscuz, no dia 27 próximo, e a Noite Romântica, no dia 10 de fevereiro, ambos no “Mirante”. No site estão as fotos dos últimos eventos, como a Noite da Pizza e o Porco no Rolete. Também está programado o início das aulas de natação e hidroginástica nas piscinas. O clube oferece duas aulas semanais de condicionamento físico, às segundas e quartas-feiras, e a musculação funciona de segunda a sexta-feira.
DIRETORIA – A diretoria do CAP está assim constituída: Tarcisio Ângelo Mascarim, presidente; Vlade Rosalen, vice-presidente; Reinaldo Pousa, diretor social; João Araújo, vice-diretor social; Leopoldo Rossim, diretor de patrimônio; Guilherme Guarda, diretor de esporte; André Razera, secretário; Fernando Neves, vice-secretário; Francisco Guarda, vice-diretor de patrimônio; Wagner Municelli, diretor de campo oficial; Adilson Roverotto, presidente do Conselho.