Notícia

CBTM RECEBE FUNCIONÁRIA DA FTMERJ PARA PERÍODO DE TREINAMENTO

Por CBTM

09/01/2012 13h10


Procurando iniciar o ano de 2012 com força total, a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro (FTMERJ), anunciou a contratação de mais uma parceira para parte administrativa da entidade.

Rafaela Alves, cursando atualmente a faculdade de Psicologia no IBMR, será a mais nova parceira da Federação carioca, onde terá o objetivo de identificar e atender a demanda da entidade no que diz respeito a Elaboração de Projetos.

Na tarde desta segunda-feira, 09, Rafaela começará um período de treinamento na sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), onde já há um setor específico da área de captação de projetos.

--- Acho muito importante a FTMERJ ficar atenta ao que a CBTM tem a oferecer na área administrativa, estou muito satisfeita com a nova função e espero aproveitar bem este período de treinamentos --- comentou Rafaela.    

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?