Por CBTM
O ano que passou foi considerado um dos melhores da breve carreira de Isaac Zauli, que graças aos resultados que obteve subiu mais de 60 posições no Ranking Mundial para atletas até 15 anos e agora ocupa a 44ª colocação.
Com a subida de Hugo Calderano para uma categoria acima, Isaac passou a ser o melhor do país e o segundo melhor das Américas, atrás apenas do argentino Fermin Tenti, que aparece em 22º lugar.
Em 2011, Isaac foi Campeão Brasileiro, Campeão Paulista, Campeão do Circuito Mundial Individual na Guatemala e Campeão por Equipes e Duplas em El Salvador, em parceria com o também brasileiro Gabriel Pereira.
--- O ano foi realmente excelente, mas agora quero subir mais ainda em 2012. Vou participar do Sul-Americano e pretendo conseguir um bom resultado. Também vou disputar o Latino e pretendo participar de algumas etapas do Circuito Mundial --- explicou.
Para alcançar seus objetivos, Isaac treina mais de três horas por dia com o técnico da Seleção Brasileira, Guilherme Simões, além de fazer 45 minutos de exercícios físicos para entrar em forma para encarar a maratona de competições.