Notícia

PRESIDENTE DA ULTM SATISFEITO COM RESULTADOS DE 2011

Por CBTM

06/01/2012 09h55


Depois de uma análise de todas as atividades realizadas pela União Latino-Americana de Tênis de Mesa em 2011, viu-se cumprido o objetivo de dar maior capacitação a maioria dos países, incluindo Haiti, que recebeu três diferentes cursos.

Um total de 48 cursos, tanto para treinadores, como para área administrativa, além do setor de arbitragem foram desenvolvidos com sucesso em 2011, Oswaldo Borges, Presidente da União Latino-Americano de Tênis de Mesa, ficou satisfeito com o resultado obtido no último ano.


Ainda sobre o Haiti, o país recebeu três atividades diferentes, na última delas, um projeto desenvolvido por Ramon "Moncho" Ortega, que comandou um trabalho em comunidades, levando e ensinando o Tênis de Mesa, além de visitar escolas e faculdades para a inserção da modalidade como atividade principal. Como se não bastasse, Moncho está desenvolvendo também Curso de Árbitro Nacional e Treinador ITTF Nível 1.


Brasil em destaque


Sem dúvida, o Brasil continua sendo o país com as maiores realizações esportivas, com um desenvolvimento espetacular, mas desta vez deve-se parabenizar também o mesatenista argentino Liu Song, que está classificado em primeiro lugar na América Latina e assegurado nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?