Notícia

ANO QUE PASSOU FOI DE GRANDES REALIZAÇÕES NO ESPORTE MARINGAENSE

Por CBTM

02/01/2012 12h21


Após um ano todo de empenho e dedicação ao esporte, atletas, técnicos e colaboradores conseguiram grandes conquistas no decorrer dos torneios e campeonatos.

No Tênis de Mesa, destaque para Gustavo Miura e Gabriel Miura, campeões no 42º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado em Fortaleza.

Além disso, Gustavo Koyama, Gabriel Miura, Gustavo Miura e Jully Nagao foram selecionados para o Projeto Nacional de Tênis de Mesa – que tem a finalidade de atrair e selecionar talentos do tênis de mesa, além de difundir o esporte no país.

No atletismo, o destaque foi para Ana Paula Caetano de Oliveira que conquistou a medalha de ouro no Salto em Altura com a marca de 1,78 m, no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo.

Ainda nos Jojup´s, Maringá obteve duas medalhas de ouro e duas de prata no Ciclismo. O atleta Vinícius Lima da Silva garantiu ouro no masculino C, enquanto que Rafael Santos Cruz conquistou prata no masculino A. A atleta Ana Paula Casseta conquistou ouro no Feminino B, e Gabriela Yumi Nishi Gomes ficou com prata.

Clique aqui e leia a matéria completa!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?