Por CBTM
A temporada 2011 no Tênis de Mesa chegou ao fim. Foram vários momentos inesquecíveis para a modalidade, que a cada ano cresce e se desenvolve, qualificando-se assim entre os mais importantes esportes Olimpícos do Brasil.
Um dos maiores representantes do Tênis de Mesa brasileiro, Thiago Monteiro, falou sobre a temporada 2011, um ano especial para ele, já que marcou sua volta as mesas depois de algum tempo lesionado.
--- Para o proximo ano eu quero ter uma temporada livre de lesões, um ano mais normal pra falar a verdade --- brincou Thiago.
O Guerreiro Cearense prosseguiu com o panorama da temporada, mencionando sempre o fato de seguir sem lesões em 2012.
--- Agora (2012) é deixar as coisas fluirem. Jogar sem dor ja é uma vitória, pouco a pouco ir tendo melhores resultados ---
Ao ser questionado sobre a competição mais importante do ano, as Olimpíadas de Londres 2012, o mesatenista desconversou.
--- Primeiro eu tenho que aguardar a convocação. Até la vou pensar nos treinos ---
Thiago comentou também sobre as próximas competições e fez questão de mostrar que esta pode ser uma temporada arrasadora para o atleta, que não escolhe torneios.
--- Quero participar da competição que vier primeiro e depois eu vou vendo as outras. Mas é claro que estar nas principais é o objetivo --- afirmou.
Thiago Monteiro, aquele que tem TM (Tênis de Mesa) até no nome, está na França, onde disputou a Liga Francesa Pró B, pelo Bayard Argentan. Apesar da vida européia, o atleta não esconde a vontade de voltar para o Brasil.
--- Brasil, vou sempre que me chamarem. Eu joguei por Concordia esse ano o JASC, mas pra 2012 não tem nada acertado ainda --- finalizou o mesatenista.