Notícia

JOGOS DO SESI CHEGAM A 31ª EDIÇÃO EM JARAGUÁ DO SUL

Por CBTM

27/12/2011 10h04


Celebrando o sucesso da 30ª edição dos Jogos do Sesi de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, que alcançou mais de 4.200 industriários, de 49 empresas, o departamento de esportes do Serviço Social da Industria divulgou nesta semana seu calendário de atividades para 2012.


A programação inicia em fevereiro, com as inscrições para os Jogos do Sesi. A competição acontece a partir de março e, assim como neste ano, será dividida por semestres. De novidades, as estreias das modalidades de Caxeta – no primeiro semestre - e Tiro – no segundo.

--- Se a gente fizesse lazer do mesmo jeito que fazia há vinte anos, certamente estaríamos perdendo espaço para outras opções de entretenimento. Mas a gente pensou em fazer diferente e mudar o contexto --- comenta Jeferson Galdino, diretor da unidade.

--- Quem participou dos Jogos do Sesi na década de 80, lembra que ele lotava ginásios. Mas, algum tempo atrás nos deparamos com uma diminuição gradativa no numero de participantes --- comenta.

Foi quando a entidade resolveu apostar em modalidades novas, como canoagem, streetball e até jogos Nintendo Wii, saindo-se muito bem.

Primeiro semestre: Tênis de Mesa, Canastra, Canoagem, Caxeta, Dominó, Futebol, Futebol Sete Masculino, Futsal Feminino, Futsal Máster, Futsal Sênior, General, Handebol, Sinuca, Truco e Xadrez.

Segundo semestre: Arvorismo, Basquete, Bocha Livre, Bocha Oficial, Bolão 23, Duatlo, Futebol de Areia, Futsal Masculino, Futebol Sete Feminino, Futebol Sete Máster, Futebol Sete Sênior, Streetball, Tiro, Vôlei de Areia e Voleibol.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?