Por CBTM
Visando a excelência na realização dos seus eventos, a Federação de Tênis de Mesa do Amapá sempre procura contar com profissionais com extensa bagagem e experiência, capazes de transmitir tranquilidade aos organizadores.
Alguém com conhecimento para ajudar na montagem de uma estrutura dentro dos padrões técnicos e favorável a todas as ações necessárias ao bom andamento das competições, desde as arenas de jogo até a definição do cerimonial de premiação.
Para trabalhar no I Intercâmbio Internacional ACTM-Guiana Francesa, entre os dias 09 a 11 de dezembro, em Macapá/AP, a Federação convocou o Assessor de Instalações da CBTM, Adilson Santos, que já havia participado efetivamente do I Desafio Internacional Amapá x Pará x G. Francesa, em 2010.
Depois do brilhante trabalho executado no 42º Campeonato Brasileiro em Fortaleza/CE, Adilson desembarcou mais uma vez na capital Macapaense com a responsabilidade de montar o primeiro piso Gerflor/taraflex do Estado e toda estrutura do evento.
--- Impressionante a doação e competência deste profissional da CBTM, que sempre atendeu as nossas solicitações, parceiro desde o I Desafio Internacional, cuja montagem da estrutura foi decisiva para o início das relações com o platô guianense. Agora, aceitou novamente a missão de preparar o cenário do mais recente Centro de Capacitação Regional do norte do Brasil e sua competência mais uma vez ficou comprovada pelo sucesso que evento alcançou. O Amapá sente-se honrado por merecer a dedicação de profissionais desta qualidade --- afirmou Abílio Dias, Presidente do Centro.
Já o Presidente em exercício da FTMA. Alan Cardoso, destacou a importância do legado deixado por Adilson para as futuras competições que serão realizadas no Amapá.
--- Adilson já possui sangue nortista correndo nas veias. Aprendemos muito com suas vindas ao Amapá. Nossas competições se tornaram visualmente mais bonitas desde que ele passou a trabalhar conosco. Agradecemos, de coração, pelo seu respeito à modalidade. O nosso sucesso será sempre vinculado ao seu trabalho --- elogiou Alan Cardoso.