Por CBTM
O técnico Waldemir Júnior da equipe de Tênis de Mesa do CTM Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ foi eleito pela Federação Paulista de Tênis de Mesa como o melhor técnico de 2011.
O prêmio coroa o trabalho realizado na temporada, que levou a equipe jacareiense a diversos títulos e muitos destaques no meio mesatenístico. O treinador atua em favor do Tênis de Mesa de Jacareí há 14 anos.
"É muito gratificante ser reconhecido por aquilo que a gente faz. Procuro trabalhar com entusiasmo, dedicação e planejamento e dar o melhor de mim sempre. Ano passado fui premiado pela cidade de Jacareí como o técnico destaque de 2010 dentre todas as modalidades esportivas e agora fui escolhido como o melhor técnico do estado de São Paulo.
Estou muito feliz, e agradeço a Deus, aos meus atletas, a Nova Dutra, ao secretário de Esportes Hernani Barreto, a Federação Paulista, em nome do presidente Lidnei Castro e a todos que admiram e colaboram com o meu trabalho", disse Waldemir Júnior.
Na escolha de melhores atletas do ano, o clube de Jacareí ainda levou mais três nomeações, que já eram esperadas pela comissão técnica devido aos resultados que tiveram no ano: Thiago Grossklaus foi eleito o melhor atleta da segunda divisão, Rodrigo Bergamo, o melhor atleta da categoria juvenil masculino e Jéssica Prates, a melhor atleta na categoria juventude feminino.
Os três atletas além das indicações, também foram convocados pela Confederação Brasileira e disputaram no final de semana passado a seletiva nacional de 2012, onde enfrentaram os melhores atletas do país nas categorias adultas (acima de suas categorias) e apesar de não conquistarem a vaga tiveram excelente participação.
TRAJETÓRIA 2011- Em 2011 o técnico Waldemir Júnior conquistou o título de Bi-Campeão Brasileiro, Bi-Campeão do Jogos Abertos do Interior, Vice-Campeão dos Jogos Abertos da Juventude, Campeão Paulista, Campeão Valeparaibano, além de diversos títulos nas etapas da Liga Valeparaibana, Federação Paulista de Tênis de Mesa e Copas do Brasil. O treinador se consagrou também como técnico da seleção paulista e resgatou no município as disputas do circuito escolar, visando a massificação da modalidade, envolvento mais de 100 crianças das redes de ensino.