Notícia

ÚLTIMO EVENTO DO ANO DEFINE CAMPEÕES PERNAMBUCANOS DE 2011

Por CBTM

15/12/2011 10h34


No último final de semana, a Federação Pernambucana de Tênis de Mesa realizou o 1º Aberto Escolar das cidades do Interior de Pernambuco e a última etapa do Campeonato Pernambucano de 2011.

O evento aconteceu na cidade de Glória do Goitá-PE, no Ginásio do Colégio Cenecista Fábio Barbosa de Carvalho e contou com o apoio do Prefeito da Cidade, Djalma Paes.

Após o término do 1ª dia de competição, depois de ver mais de 50 atletas do seu município participando do evento escolar, o Prefeito ficou tão entusiasmado que solicitou que a Federação Pernambucana intermediasse a compra de oito mesas de 30mm da Hobby para o projeto mesatenista da cidade.

--- Com isso no próximo ano teremos mais um clube filiado a Federação. Além disso, ficou acertada que a cidade sediara uma etapa no próximo ano --- afirmou o Presidente da Federação, André Silva.

Na foto menor, o Prefeito Djalma Paes com os atletas premiados. Na foto maior, abaixo, a Senhora Virginia Almeida, Diretora da Casa da Juventude, e Sandro Guilherme, Chefe da Divisão de Esportes e Coordenador do Projeto Mesatenista , premiando os campeões da 1ª Divisão.

Clique aqui e veja a lista com todos os campeões!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?