Notícia

CBTM PRESTA HOMENAGEM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO RIO

Por CBTM

13/12/2011 09h20


Na semana passada a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa teve a honra de homenagear com uma mesinha de cristal a Secretária de Educação da Cidade do Rio de Janeiro, Claudia Costin, pelo apoio que vem dando ao esporte educacional no município.

Na ocasião, além do Presidente Alaor, também participaram da homenagem João Leiva, da empresa J. Leiva, Renata Fontanillas, representante da J. Leiva no Rio de Janeiro, Marina Mattaraia, Coordenadora de Marketing da empresa patrocinadora do projeto - CCR e Mauricio Pinto, Coordenador de Esportes da Sec. RJ.

---- Foram discutidos mais detalhes do projeto, entre eles a inauguração e a abrangência do mesmo.  Deverão ser beneficiadas mais de 6000 crianças em 30 escolas de todas as regiões da cidade --- afirmou o Presidente Alaor.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?