Notícia

SELETIVA 2012: DEFINIDA A FINAL DO MIRIM FEMININO

Por CBTM

13/12/2011 16h45


Na disputa por vaga no Campeonato Sul-Americano 2012, as mesatenistas credenciadas para Seletiva Nacional disputam seus jogos decisivos. Na categoria Mirim Feminino já se sabe o nome das primeiras finalista de hoje, são elas Fernanda Kodama, do Jundiaí Clube e Daniela Yano, do Acel Londrina – PR..

Depois de uma semifinal disputa em família, entre Fernanda e Gabriela Kodama do Jundiaí Clube, a primeira levou a melhor sobre a irmã, pelo placar de 4 a 1, com parciais de 11-9, 11-7, 9-11, 11-9 e 11-8.

Na outra semifinal uma excelente partida entre Alexia Nakashima, da Associação Joinvilense – SC e Daniela Yano, do Acel Londrina – PR, que assegurou a vaga na final com a vitória de 4 a 2 de virada sobre sua oponente. As parciais foram: 8-11, 7-11, 11-8, 11-3, 11-7 e 11-9

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?