Por CBTM
Jogo Rápido com Lígia Silva
"Acho que a concentração foi o meu ponto forte. Entrei muito focada e disposta a vencer desde o início. Usei muito as bolas curtas e consegui sair da terceira bola. Isso acabou sendo decisivo para a minha vitória. Mesmo sabendo que a Kátia acertaria as bolas decisivas, sabia que teria que ser forte e eu fui. A estratégia deu certo, mas ainda acho que posso melhorar. Agora, na semifinal, tenho que jogar mais solta e impor meu jogo, isso é o mais importante. Se conseguir fazer isso e colocar em prática tudo que fiz nos treinos e nas competições ao longo da temporada sei que posso vencer".
Lígia Silva depois da vitória sobre Kátia Kawai, nesse domingo, em jogo válido pelas quartas-de-final da Seletiva para o Campeonato Latino-Americano de 2012, realizada no Centro de Treinamento Nacional da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no clube Tietê, em São Paulo.
A partida terminou 4 a 2, com parciais de 11-5, 11-3, 9-11, 11-8 e 11-7. A adversária de Lígia na semifinal será Lívia Gomes, que venceu Jessica Yamada na outra chave.