Notícia

EVENTO MARCA O FECHAMENTO DO CALENDÁRIO DA FTMA

Por CBTM

10/12/2011 09h39


Um evento para fechar o calendário e premiar os melhores atletas do ano, essa é a Copa Clovis Souza de Tênis de Mesa.

“É a última competição do ano e nesse dia ainda deve ser lançado o calendário de eventos para o ano de 2012”, disse André Galvão, presidente da Federação de Tênis de Mesa do Amazonas (FTMA).

Nove atletas das categorias pré-mirim masculino, mirim masculino e feminino, infantil masculino, juvenil masculino, absoluto masculino e feminino, sênior e veterano, serão premiados no dia da competição.

O evento será no próximo dia 18 de dezembro (domingo), na Vila Olímpica de Manaus, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, a partir das 9h da manhã.

Os interessados em participar do torneio podem fazer as inscrições até meia hora antes de começar o evento, que é aberto ao público.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?