Notícia

ATLETAS DE BAURU ESPERAM SURPREENDER NA SELETIVA

Por CBTM

08/12/2011 16h16


Os mesatenistas da Associação Nova Era de Bauru, Claudio Massad, Thomas Uno, Rafael Watanabe e Adilson Toledo participaram do 42º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa que foi realizado em Fortaleza/CE dos dias 27 de outubro a 1º de novembro e conquistaram ótimos resultados.

Massad ficou em 3º lugar em equipes/clubes na categoria Absoluto A (principal categoria do país) com Adilson Toledo. Na semifinal, contra a equipe de São Bernardo do Campo, no jogo de duplas, Claudio e Adilson abriram 2 a 0 em cima de Hugo Hoyama e Jiro Kumagai, mas sofreram a virada e perderam por 3 a 2.

Já Thomas Uno foi Campeão Brasileiro na categoria Mirim (individual e em equipes/cubes). Por sua vez, Rafael Watanabe conquistou dois quintos lugares, no Juvenil e no Absoluto A em equipes/clubes. Por fim, Adilson Toledo, conquistou o 5º lugar na categoria Juventude, além da medalha de bronze no Absoluto A ao lado de Claudio.

Graças a esses resultados os atletas terminaram o ano de 2011 entre os melhores atletas do Brasil em suas respectivas categorias: Thomas em 1º lugar no Mirim, Rafael Watanabe em 5º lugar no Juvenil, Adilson Toledo em 2º lugar no Juventude e Claudio Massad em 10º lugar no Absoluto A.

Em virtude destas conquistas, a exceção de Claudio Massad, os mesatenistas da Nova Era de Bauru garantiram o direito de disputarem as seletivas, que acontecem a partir dessa sexta-feira, em São Paulo.

Thomas Uno e Rafael Watanabe disputarão, nos dias 14 e 15 de dezembro, as seletivas nas categorias infantil e juvenil, respectivamente. Já Adilson Toledo disputará dos dias 09 a 11 de dezembro a seletiva adulta.

De acordo com o coordenador técnico e atleta Adilson Toledo os atletas estão preparados para as disputas das seletivas 2012: “trabalhamos forte o semestre todo e principalmente nessas últimas semanas para as seletivas, e vamos com o objetivo de conquistar as vagas em disputas para as seleções brasileiras”.

Os mesatenistas da Nova Era são treinados na parte técnica e tática por Edson Nakasato, pelo Coordenador Técnico Adilson Toledo, na parte física por Matheus Bertolaccini, pelos fisioterapeutas Fábio de Barros Rodrigues, Geraldo Porto Tristão Neto, e são apoiados pelo Colégio COC, Academia Saúde & Cia, QualityFisio, e Galão D´Água (Herman).

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?