Por CBTM
Alguns estados chegam como favoritos as Olimpíadas Escolares, na edição de Curibiba não foi diferente. Mas na manhã deste domingo, 04, na competição por Equipes de Tênis de Mesa, um dos finalistas do Feminino é o estado do Mato Grosso do Sul, que chegou à decisãos em fazer alardes.
As meninas sul-mato-grossenses, Evelyn Tomi e Bianca Ono fizeram um excelente exibição frente à equipe do Rio Grande do Norte, representada por Manuele Silva e Ester Araújo e estão na final da competição por Equipes.
Elas conquistaram a vaga após venceram o jogo por 3 a 1. Evelyn derrotou Manuele na primeira partida por 3-0; o segundo encontro entre Bianca e Ester, melhor para a potiguar pelo placar de 3-1. Nas duplas 3-0 para Mato Grosso do Sul e no quarto confronto Evelyn derrotou Ester por 3-1 e estão na final.