Notícia

ALEXANDRE ANK ESPERA CONTINUAR BRILHANDO EM 2012

Por CBTM

01/12/2011 17h41


O atleta Alenxadre Ank não conseguiu se classificar para o Parapan de Guadalajara, que era o principal objetivo de todos, mas mesmo assim encerrou a temporada satisfeito com os resultados obtidos em 2011 e vê motivos para comemorar.

 

No Campeonato Brasileiro realizado em Fortaleza, entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, Alexandre conquistou duas medalhas de prata na classe 4 e uma de bronze no ranking Paralímpico.

 

Graças a isso, conseguiu manter o primeiro lugar no Ranking Brasileiro 2011 e ganhou uma placa comemorativa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa como melhor atleta do ano, que lhe foi entregue pelo Presidente Alaor Azevedo.

 

--- Gostaria muito de agradecer a Federação Nacional da Cultura e a AABB-JF, nas pessoas dos Srs. Almero e Edson, Presidentes das respectivas entidades que me apoiam --- afirmou Alexandre, sem esquecer também daqueles com quem convive diariamente.

 

--- Quero agradecer também a força da minha família, pois sem isso não teria chegado a lugar nenhum. Reforço novamente o agradecimento aos citados acima que proporcionam a oportunidade de continuar sendo um vencedor no esporte e na vida --- completou o atleta.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?