Por CBTM
A sede da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, que fica em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu essa semana a visita de um dos mais entusiasmados e queridos personagem da modalidade no país, Gabriel Pereira, pai do atleta da categoria infantil Gabriel Pereira Júnior.
Conhecido pela forma vibrante com que torce nos eventos, com contagiantes gritos de incentivo, Gabriel foi recebido pelo Presidente Alaor Azevedo, que lhe apresentou a estrutura da entidade e alguns funcionários que trabalham nos bastidores e não são conhecidos pela maioria dos mesatenistas.
Gabriel fez questão de cumprimentar um a um e deixou como lembrança várias caixas de bombons, em agradecimento ao apoio que o filho recebeu durante o ano. Antes disso, o pai orgulhoso tocou o "Sino da Vitória" com a Líder de Seleções Paula Emerenciano, uma celebração tradicional promovida pela CBTM sempre que algum atleta conquista uma vitória expressiva.
Em 2011, Gabriel Júnior foi campeão de uma etapa do Circuito Mundial, realizada em El Salvador, no Torneio Individual, Equipes e Duplas, nos dois últimos em parceria com Isaac Zauli.
--- Quero agradecer pelo apoio que a família CBTM deu ao meu filho e aos demais mesatenistas do país. O ano de 2011 foi excelente, temos muito que comemorar. O desenvolvimento da modalidade é visível. Estão todos de parabéns pelo trabalho --- afirmou Gabriel.
O Presidente Alaor não escondeu a emoção durante a cerimônia e reiterou o compromisso da CBTM em continuar trabalhando com empenho e dedicação para tornar o Tênis de Mesa cada vez mais forte no cenário internacional.
--- É gratificante receber a visita de alguém que vem até nós para nos agradecer em reconhecimento ao trabalho que estamos fazendo --- disse o Presidente.