Notícia

Coca-cola lança anúncios globais para Jogos de Londres 2012

Por CBTM

17/02/2012 17h43


No verão de 2011, a Coca-Cola abriu espaço para o processo criativo pela primeira vez, convidando os adolescentes para participar de um show gratuito, estilo festival, apresentando o produtor Mark Ronson, ganhador do prêmio GRAMMY e a indicada para o prêmio Mercury Music Prize, Katy B.

O show foi filmado e nesta quinta, 16, a Coca-Cola está revelando a primeira edição da filmagem deste evento, quando a marca lança o anúncio global da campanha Acompanhe o ritmo - Move to the Beat™ da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Quatro atletas se apresentaram ao vivo no evento: Kseniya Vdovina (Rússia) correu numa esteira, Darius Knight (Grã-Bretanha) jogou Tênis de Mesa, Dayyan Jaffar (Cingapura) recriou o arco e flecha e David Oliver (EUA) ultrapassou obstáculos numa pista elevada. Maria Espinoza (México) apareceu no evento em telas de vídeo e seus gritos distintos do Taekwondo aparecem em destaque no hino.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?