Por CBTM
Esta semana o estado do Rio de Janeiro será a capital brasileira do Tênis de Mesa. Entre os dias 01 e 07 de março a cidade recebe o Campeonato Latino-Americano e Seletiva Olímpica, que será realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, competição mais importante do primeiro semestre.
Vivendo esta atmosfera, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), através de sua equipe de imprensa, visitou alguns dos principais veículos de comunicação da cidade. O objetivo deste encontro foi apresentar e divulgar o evento que começa nesta quinta-feira com as disputas do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, classificatório para a Copa do Mundo.
O auxiliar de imprensa Daniel de Sá esteve na Rede Globo de televisão, Band Rio, Jornal Extra, Rede Record, Meia-Hora, Sportv, sendo muito bem recebido em todas.. Com isto, a CBTM procura alcançar o público carioca, ainda um pouco distante da modalidade, porém um apaixonado pela prática do esporte.
--- Em nome da imprensa da CBTM quero agradecer os profissionais que me receberam com carinho e atenção --- disse Daniel.