Notícia

Chile vence a Colômbia e vai em busca da vaga na final contra a Venezuela

Por CBTM

02/03/2012 21h58


A experiência prevaleceu e Berta Rodrigues ajudou o Chile a garantir presença na semifinal do Torneio de Equipes feminino do Campeonato Latino Americano de Tênis de Mesa, que acontece no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

As chilenas conseguiram uma convincente vitória sobre a Colômbia, por 3 a 0, e agora enfrentarão a Venezuela por uma vaga na decisão. Na outra semifinal se enfrentam Brasil e México, um clássico das Américas que tem tudo para ser emocionante. As duas partidas serão disputadas ao mesmo tempo, a partir das 10 horas.

Berta Rodrigues abriu a série vencendo Paula Medina, considerada a melhor jogadora colombiana, por 3 a 1 (11-7, 9-11, 11-4, 11-7). Depois foi a vez de Paulina Veja superar Johana Araque, pelo mesmo placar (11-7, 11-7, 7-11, 11-8). Na partida de duplas, Berta Rodrigues e Natália Castellano deram números finais ao derrotando Lady Ruano e Johana Araque, por 3 a 2.

Não perca, nessa sexta-feira, a cobertura completa das finais, com transmissão ao vivo pelo Live Stream Twtcam e Facebook oficial da CBTM.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?