Notícia

Presidente da Federação do Amapá participa da cerimônia de premiação da Seletiva

Por CBTM

06/03/2012 17h11


A convite da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, o presidente em exercício da Federação do Amapá, Alan Cardoso, está no Rio de Janeiro acompanhando a Seletiva Olímpica e teve a honra de participar da cerimônia de premiação que coroou o talento da jovem Caroline Kumahara, que aos 16 anos de idade fará sua estreia nos Jogos Olimpícos.

--- Poder torcer de perto para os nossos ídolos nacionais em um evento desta envergadura é simplesmente fantástico e neste dia em especial ter acompanhado todas as batalhas da menina “Carol” e a incrível recuperação de Hugo Hoyama foram momentos absurdamente emocionantes. Percebe-se que hoje nossos atletas de fato formam um time, sentimos um “espírito de equipe” muito forte entre eles, fruto do brilhante trabalho do jovem técnico francês Jean-René e sua equipe --- afirmou o presidente.

Administrativamente, a visita do representante do Amapá também está sendo muito proveitosa, pois os novos contatos estabelecidos facilitarão a execução dos inúmeros projetos pretendidos pela federação.

--- Acredito que estar alinhado com toda a equipe da CBTM é imprescindível para se evoluir administrativamente, interagir com toda a organização destes eventos, desde a presidência da CBTM e seus competentes líderes até os gestores da modalidade na América Latina, nos abriu um novo horizonte de conduta desportiva, uma nova visão de gestão deste incrível universo do Tênis de Mesa --- garantiu Alan.

--- Queremos fazer a diferença em nossa região, mesmo diante das inúmeras dificuldades inerentes ao Norte do Brasil, acredito poder desenvolver um grande trabalho na federação do Amapá com pioneirismo, coragem e organização. Este será o tripé que irá nortear nossas ações a partir de então, merecer o respeito e colaboração da CBTM é muito importante neste processo e o Presidente Alaor disponibilizou sua equipe á formatação e adequação dos nossos projetos --- explicou o presidente.

Para ajudar a desenvolver o esporte e formar profissionais para trabalharem nos eventos, Alan confirmou com Adalberto Lima, Coordenador de Arbitragem da CBTM, um curso em abril que formará os primeiros árbitros regionais e novos estaduais. O técnico Lincon Yasuda também se colocou a inteira disposição para auxiliar no que for preciso.

---A contratação emergencial de um técnico se faz necessária para dar continuidade a política de rendimento aplicada aos nossos melhores atletas que atualmente estagiam no Japão e na China custeados pelo Estado.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?