Por CBTM
A brasileira Jessica Yamada estreou com vitória no terceiro e último dia de Seletiva, que acontece no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.
Ainda restam duas vagas para Londres no feminino, mas Jessica não tem mais condições de disputar o Torneio Individual porque cada país só pode inscrever duas atletas, no caso Lígia Silva e Caroline Kumahara.
Caso chegue a semifinal, Jessica será suplente no Individual e aumentará sua chance de ser convocada pela Comissão Técnica da Seleção para formar a equipe caso o Brasil consiga se classificar.
--- Mesmo sabendo que não estou garantida para Equipe em Londres, até porque quem define é o treinador, estou aqui hoje para ganhar --- afirmou Jessica, depois da vitória sobre a argentina Paula Fukuhara.
--- Agora é esperar pela próxima adversária, as duas são experientes e qualquer uma delas que vier vai ser jogo duro --- avaliou Jessica, referindo-se ao duelo entre a venezuelana Fabíola Ramos e a colombiana Lady Ruand.