Notícia

São Caetano do Sul mostra sua força na categoria mais concorrida

Por CBTM

20/03/2012 15h54


As disputas do Juvenil Masculino da Copa Brasil Sul-Sudeste I, que aconteceu na Arena Santos, entre os dias 15 e 18 desse mês, foram as mais equilibradas e a categoria contou com o maior número de atletas inscritos na competição.

O sucesso do clube de São Caetano do Sul, onde atuam alguns dos principais atletas da Seleção Brasileira, mostra a importância da convivência e o treinamento em conjunto com quem está em um nível técnico superior para o desenvolvimento dos jogadores das divisões de base.

Massao Kohatsu, Luan Loner Anduta de Oliveira, Willian Taiki Sueyasu e Vitor Ishiy são a prova dessa receita vitoriosa. Deixaram para trás concorrentes de outros clubes e fizeram uma festa caseira, com os quatro participando da cerimônia de premiação, um feito que realmente chamou atenção e mereceu destaque.

Na decisão, Massao superou Luan por 3 a 0, com parciais de 12-10, 11-7, 11-4. Na semifinal, o campeão eliminou Vitor Ishiy, que recentemente conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes do Aberto da Hungria, uma etapa do Circuito Mundial.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?