Notícia

Caraguá inicia temporada com dobradinha na Liga do Valeparaibano

Por CBTM

29/03/2012 15h30


Caraguatatuba foi destaque neste final de semana, e marcou presença em grande estilo no "Torneio Início", da Liga do Valeparaibano de Tênis de Mesa.

O evento, que reuniu equipes de toda a região no município de Mogi das Cruzes, teve a participação da delegação caiçara, sob a coordenação do técnico Laércio Pereira Júnior.

O bom desempenho da turma de Caraguá resultou em dobradinha no pódio, marcando o início da temporada que segue pelo ano de 2012. Alex Filho foi garantiu o 1º lugar na categoria Pré-Mirim Masculino.

Na disputa da categoria Mirim Feminino Caraguá também levou a melhor através da mesatenista Aliny Bianca, que garantiu a 3ª colocação. Outro 1º lugar para a cidade, pela categoria Infantil Feminino foi conquistado pela atleta Driely Cardoso.

Conforme explicou o técnico Laércio Pereira Júnior, o desempenho mostrou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Esportes. "Foi possível perceber o aprimoramento da técnica e também o amadurecimento de todos os atletas do Tênis de Mesa", finalizou.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?