Notícia

Atletas da Seleção terão de passar por uma bateria de exames

Por CBTM

04/04/2012 21h12


6-8-2010 8:44 O Líder de Seleções Paralímpicas da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Victor Lee, divulgou nessa quarta-feira uma Nota Oficial informando aos atletas classificados para Londres sobre a necessidade da realização de alguns exames.

As avaliações devem ser feitas por todos os praticantes de atividades físicas e serve como um importante instrumento para manutenção da saúde e segurança dos atletas. O objetivo é identificar problemas como arritmias cardíacas, que podem levar a morte súbita, e os atletas podem escolher o local mais conveniente.

A medida é uma exigência do Comitê Paralímpico Brasileiro, que visa garantir a segurança dos atletas no período de treinamentos e na competição em Londres.

A realização dos exames é obrigatória e os resultados deverão ser enviados para o e-mail victor@cbtm.org.br até o dia 15 de maio de 2012, impreterivelmente.

Clique aqui para ver a lista dos exames a serem feitos.

Atletas convocados:

Masculino:

Iranildo Conceição Espíndola Fernandes

Classe 02

Ronaldo Pinheiro Machado de Souza

Classe 02

Welder Camargo Knaf

Classe 03

Ezequiel Babes

Classe 04

Claudiomiro Segatto

Classe 05

Carlo di Franco Michell

Classe 06

Paulo Sergio Salmin Filho

Classe 08

Carlos Alberto Carbinatti Junior

Classe 10

Lucas Martins Maciel

Classe 11

Feminino:

Joyce Fernanda de Oliveira

Classe 04

Maria Luiza Pereira Passos

Classe 05

Jane Karla Rodrigues

Classe 08

Bruna Costa Alexandre

Classe 10

Iliane Faust

Classe 11

 

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?