Por CBTM
Depois de conquistar o Troféu Eficiência na primeira edição do circuito Copa Brasil, que aconteceu em Santos, a equipe do Jundiaí Clube volta a entrar em ação no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, a partir da próxima quinta-feira.
Embora tenha um número de atletas inscritos reduzidos em relação a competição anterior, o clube do interior paulista conta com alguns dos principais nomes da modalidade e quer repetir o feito pelo menos no evento Paralímpico.
Além de Francisco Wellington Melo e João Fernando do Nascimento, o Totó, que foram campeões por equipes no Parapan de Guadalajara na Classe 6-8, e Guilherme Ifanger, campeão na Classe 9, o Jundiaí conta ainda com outro jogador de Seleção, Willian Gabriel Ricken Almeida, que também representou o Brasil no México.
A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I reunirá mais de 200 atetas e será organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracajú e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.
Na foto, da esquerda para direita, e João Fernando do Nascimento, Willian Almeida e Francisco Wellington Melo, no Parapan de Guadalajara.
Clique aqui para mais informações sobre a competição!