Notícia

Tênis de Mesa do Fluminense pode receber investimentos para Rio-2016

Por CBTM

10/04/2012 13h04


De um lado, há planos para realizar reformas estruturais nas dependências do clube, nas Laranjeiras. De outro, há holandeses dispostos a investir para ter um lugar apto a recebê-los para treinamentos, em função dos Jogos Olímpicos de 2016, do Rio de Janeiro. O plano do Fluminense é justamente unir as duas pontas para se beneficiar da organização do evento no país, ao melhorar a própria infraestrutura sem custos.

Na última semana, membros do Comitê Olímpico da Holanda estiveram com dirigentes da equipe carioca para conhecer as instalações. As negociações começaram, e agora cabe ao Fluminense montar um projeto detalhado de qual seria o investimento necessário para modernizar os locais e equipamentos que seriam usados por eles. A ideia é que as reformas incluam não apenas o futebol, mas várias modalidades.

"Eles querem boxe, Tênis de Mesa, nado sincronizado, vôlei, handebol, então temos de ver quanto iria custar todas essas melhorias. Nós já estávamos pensando em algumas obras, e a ideia é que sejam adaptadas aos interesses dos holandeses. Depois, teremos de ver se irá conflitar com os interesses sociais do clube, porque eles querem o espaço fechado para eles", explica Idel Halfen, vice-presidente de marketing.

Pelo menos por enquanto, as negociações deverão se restringir aos holandeses. Há muitas outras nações interessadas a encontrar um lugar para se preparar para os Jogos de 2016, mas o Fluminense acatou pedido por exclusividade nessa etapa feito pelos estrangeiros, os primeiros a visitarem o clube tricolor para tal fim até agora. Caso não haja negócio, o time volta ao mercado em busca de investidores.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?