Por CBTM
A chinesa Gui Lin confirmou o favoritismo e conquistou nessa sexta-feira o título do Rating A feminino da segunda edição da temporada do circuito Copa Brasil, realizada no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, no bairro Treze de Julho, em Aracajú, Sergipe.
Gui Lin, que continua a espera da naturalização para poder concorrer a uma vaga na Seleção que disputará o Torneio de Equipes no Jogos Olímpicos de Londres, derrotou na final Amanda Marques, de Manaus, por 3 a 0, parciais de 11-6, 11-2, 12-10.
Em terceiro lugar ficaram Suellen Almeida Batista, da Associação Itajaiense – SC, e Luciana Baptista Coutinho, da AABB Brasília/Rizzone – DF.
--- Quero agradecer o apoio dos meus companheiros do Palmeiras/Asa São Bernardo que vieram para Sergipe comigo e a todos aqueles que torceram por mim --- afirmou Gui Lin, que apesar de ser considerada uma das melhores atletas em atividade no país depende da indicação da comissão técnica, além da naturalização, para disputar os Jogos Olímpicos.
--- A naturalização já está na reta final, mas minha ida a Londres não depende apenas disso. Quem decide é o técnico --- lembrou.
A Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste I foi organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Aracajú e a Secretaria Estadual de Esportes de Sergipe.
RAF
|