Por CBTM
Na cidade de Lasko, onde disputarão o Aberto da Eslovênia entre os dias 08 e 13 deste mês, a Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa segue treinando forte e faz os ajustes finais para a estreia na competição.
Com a participação de dois atletas paralímpicos holandeses, os mesatenistas cadeirantes da Seleção Brasileira realizaram nesses dois primeiros dias de preparação, treinamentos visando a regularidade dos jogadores, com muita troca de bola e um exercício específico de saque.
A princípio nenhum dos atletas brasileiros teve algum tipo problema físico, a exceção de Iranildo Espíndola, que se queixou de dores no ombro e cotovelo e não participou do aquecimento oferecido pelo técnico holandês, os demais treinaram normalmente.
O treinador brasileiro, José Ricardo Rizzone, fez uma breve avaliação individual dos mesatenistas do Brasil e garantiu estar no caminho certo para uma boa apresentação da Seleção Paralímpica no Aberto, que servirá de preparação para os Jogos Paralímpicos de Londres.