Notícia

Jovens brasileiros entram em ação no Aberto da Espanha nessa quarta-feira

Por CBTM

08/05/2012 22h32


A nova geração do Tênis de Mesa brasileiro entra em ação nessa quarta-feira, em Platja d'Aro, onde será realizado o Aberto da Espanha Infantil e Juvenil, mais uma etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF.

Pela fase de grupos do Torneio de Equipes, o Brasil A formado pelos atetas Hugo Calderano, Eric Jouti e Vitor Ishiy (foto), que recentemente conquistaram juntos o ouro no Sul-Americano realizado na Argentina, enfrentará a Russia B e Dinamarca.

Já o Brasil B, que tem Leonardo Tasato, Luan Oliveira, Gustavo Terohata e Nicolas Santos, jogará contra Holanda, Espanha B e Suécia B.  O grupo conta ainda com o auxílio do técnico Reinaldo Yamamoto.

A competição começa nessa quarta-feira e vai até domingo. Depois disso, Hugo, Eric e Vitor seguirão para dois dias de treinos na Eslováquia e um na França, no Insep, visando a preparação para o Aberto da Polônia, ente os dias 30 desse mês e 03 de junho.

Clique aqui para mais informações!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?