Notícia

Palco da Copa Brasil começa a ser montado nessa terça-feira

Por CBTM

15/05/2012 12h15


Na noite dessa segunda-feira, o caminhão com o material que será utilizado na terceira edição da temporada do Circuito Copa Brasil chegou a cidade de Concórdia, onde acontecerá a competição a partir da próxima quinta-feira.

Serão montadas 20 mesas, incluindo algumas para aquecimento, com piso emborrachado, divisórias, mesas de arbitragem, placares, redes e toda a aparelhagem necessária para deixar o local de jogos dentro de um padrão de competição internacional.

A partir da manhã dessa terça-feira começará a montagem no palco da Copa Brasil, o Centro de Eventos, localizado no parque de Exposições Attilio Fontana, receberá os jogos.

A Copa Brasil é patrocinada pela Facc Faculdades, Crecerto, Sintrial, CDL Concórdia, Fundação Municipal de Esportes de Concórdia - FMEC e Prefeitura de Concórdia. O evento promovido pelo Comitê Olímpico Brasileiro – COB, Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, Federação Catarinense de Tênis de Mesa – FCTM e Associação Concordiense de Tênis de Mesa.

Programação:

17/05 – a partir de 08 até 21:00h - RATING OLÍMPICO

18/05 – a partir de 08 até 14:00h - RATING OLÍMPICO

18/05 – a partir de 14 até 21:00h - RANKING OLÍMPICO E PARALÍMPICO

19/05 – a partir de 08 até 18:00h - CLASSES PARALÍMPICO – CATEGORIA VETERANOS OLÍMPICO

19/05 – a partir das 13:00h – CERIMONIAL DE ABERTURA OFICIAL

19/05 – a partir de 14 até 21:00h - RANKING OLÍMPICO

20/05 – a partir de 08 até 13:00h - RANKING OLÍMPICO

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?