Notícia

Japonesa Kasumi Ishikawa entra na disputa em Santos como favorita

Por CBTM

05/06/2012 15h46


Kasumi Ishikawa Kasumi Ishikawa of Japan in action in the Women's Under 21 Singles Final against Ji Hee Jeon of Korea during day two of the ITTF Pro Tour Table Tennis Grand Finals at the ExCel on November 24, 2011 in London, England.A japonesa Kasumi Ishikawa é uma das principais atletas da atualidade e favorita ao título do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), em parceria com a CBTM, que acontecerá entre os dias 13 e 17 desse mês na Arena Santos, litoral de São Paulo.

No Ranking divulgado na última sexta-feira pela ITTF referente ao mês de junho, Kasumi subiu uma posição e agora aparece em quinto, superando a chinesa Guo Yan e chegando a melhor colocação de sua carreira.

Kasumi vem subindo de produção a cada temporada e entrou no Top 100 em julho de 2009, quando saiu da 102ª para a 63ª colocação. A cada mês foi melhorando e em fevereiro de 2011 já era a oitava melhor jogadora do mundo.

A atleta foi campeã do torneio Sub-21 do Aberto do Chile e depois repetiu o feito na Coréia, na mesma categoria. Em Santos, entrará na disputa como a melhor jogadora do Ranking Mundial, dentro do cobiçado TOP 5.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?