Por CBTM
Mais de 40 mesatenistas masculino e feminino participam de treinamentos de tênis de mesa na sede do Kai-Kan, orientados pela técnica desportiva Miki Kaneko Hayashi.
Os preparativos acontecem nas segundas e quintas-feiras das 19 às 21 horas e nas segundas e quartas-feiras das 15 às 16:30h.
Os treinos são intensificados para que equipes de tênis de mesa feminino e masculino de Tupã, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação da Prefeitura, possam disputar os Jogos Regionais de Dracena em julho e, antes disso, no próximo dia 24 de junho, domingo, a partir das 8h30min, a 4.ª etapa da Copa Regional na cidade de Osvaldo Cruz.
Segundo a treinadora, a equipe de tênis de mesa masculino e feminino formada por 30 mesatenistas na faixa etária de 16 a 20 anos de idade, treina com muita disposição pensando na conquista de bons resultados nos Jogos Regionais de Dracena.
A equipe feminina de tênis de mesa é formada pelas atletas Laís Yuri Hayashi, Adriana Moreno Silva, Bruniele Rufino, Camila Souza, Letícia Yumi Ishikawa e Elen Taniguchi.
Recentemente, em Ourinhos, a equipe de tênis de mesa feminino de Tupã teve excelente participação nos Jogos da Juventude, sagrando-se campeã geral do evento.