Notícia

Gui Lin vive a expectativa de fazer sua estreia como brasileira

Por CBTM

12/06/2012 20h57


Depois de conseguir sua naturalização, Gui Lin está prestes a realizar mais um sonho: vestir a camisa da Seleção e representar o país em uma etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF.

Esse desejo se tornará realidade a partir dessa quarta-feira quando começam as disputas do Aberto do Brasil, na Arena Santos, no litoral de São Paulo.

--- Estou muito feliz e não vejo a hora de entrar e jogar --- afirmou a atleta, que na tarde dessa terça-feira foi fazer um reconhecimento da área de jogo e participou de uma entrevista coletiva com os demais atletas da Seleção.

A chinesa chegou ao Brasil aos 12 anos para um intercâmbio estudantil. Começou a estudar e se instalou em São Bernardo do Campo, onde conheceu Hugo Hoyama, que viu talento na menina e desde então passou a ser seu treinador.

Após um longo processo, Gui Lin conseguiu sua naturalização e acabou sendo indicada pelos técnicos da Seleção para formar a equipe com Lígia Silva e Caroline Kumahara nos Jogos Olímpicos de Londres.

Fá de churrasco e torcedora do Palmeiras, a atleta está totalmente adaptada e antes de se tornar cidadã brasileira defendia o Brasil em etapas do Circuito Mundial Juvenil, tendo conquistado seu melhor resultado no Aberto da Itália, no Torneio de Duplas com Caroline Kumahara.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?