Por CBTM
Jogos a todo vapor pelo Aberto do Brasil de Tênis de Mesa, etapa válida pelo World Tour 2012, que acontece na cidade de Santos. As partidas estão sendo disputadas no ginásio da Arena Santos e envolve 111 atletas de 20 países.
Ao todo a Equipe de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) trouxe à Santos 16 mesas para o evento, oito para os jogos e mais oito exclusivamente para o aquecimento dos mesatenistas.
Uma vasta área foi locada para atender de forma otimizada o aquecimento dos competidores, uma das equipes a fazer melhor uso da área foi a equipe japonesa, que aproveitou local para realizar treinos específicos de saque e posicionamento.
--- Estamos passando a maior parte da competição aqui na área de aquecimento, além de ficarmos mais reservados (somente componentes das delegações dos países são permitidos), são raras nas competições áreas de aquecimento com piso emborrachado ---, fez questão de comentar Julieta, intérprete da equipe japonesa.
Como se não bastasse, há também na área destinada a preparação dos atletas um espaço com poltronas, sucos e frutas para uso irrestrito dos competidores.