Por CBTM
Seis jogos definirão na manhã dessa quinta-feira as atletas que passarão para a chave principal do Torneio Sub-21 do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, que acontece na cidade de Santos.
No Grupo 1, depois de vencer Lia Ohira, por 3 a 1, Gui Lin decidirá seu futuro contra a indiana Pooja Sahasrabudhe, que também conseguiu um bom resultado na estreia.
Pelo Grupo 2, a atual campeã Sul-Americana de Duplas e Equipes, Karina Hayama (foto), terá pela frente Manika Batra, que assim como sua adversária venceu na estreia Caroline Kajihara.
Com duas vitórias, quem lidera o Grupo 3 é a americana Wu Erica, que jogará contra a segunda colocada, Priscila Dias. Na outra partida se enfrentam Sarah Souza Yamamoto e Laís Toma. Apenas uma atleta garantirá a classificação para a chave principal.
No Grupo 4 a situação também está indefinida. Kátia Kawai venceu seus dois jogos, mas precisa confirmar a vaga contra a argentina Ana Codna.
No outro jogo se enfrentam Juliana Shingaki e Cassia Edamatsu, que perderam seus jogos e não têm mais chances de classificação. A rodada começa às 10 horas e a entrada é livre.