Por CBTM
A nova geração do Tênis de Mesa feminino do Brasil brilhou no primeiro do Torneio de Equipes do XXI Campeonato Sul-Americano, que acontece em Lima, no Peru.
A Seleção Sub-13 formada pelas atletas Bruna Takahashi, Daniela Yano, Alexia Nakashima e Fernanda Kodama se classificou em primeiro lugar na fase de grupos com três vitórias sobre Paraguai, Venezuela e Bolívia, todas por 3 a 0.
O técnico Nelson Kazuaki Kusuoka, que acompanha o grupo com Toshio Takeda, não poupou elogios a suas comandadas e acredita que as chances de as meninas garantirem presença na final e brigarem pelo título são grandes.
--- A equipe feminina não teve dificuldades para vencer suas adversárias, com todas elas jogando bem e fazendo cada uma a sua parte --- explicou o técnico.
Nessa quinta-feira, a Seleção Sub-13 enfrentará na semifinal o Chile.