Por CBTM
Os brasileiros David Freitas e Welder Knaf estão classificados para a final do Torneio de Equipes da Copa Tango, realizada em Buenos Aires, na Argentina.
David e Welder venceram na manhã desse sábado os também brasileiros Alexandre Ank e Ecildo Oliveira. na Classe 3-4, por 3 a 0.
Agora a dupla espera pelo duelo da outra chave, onde Wu Chang-Shen e Hu Sung-Em, da China Taipei, jogam contra os compatriotas Lee Chin-Fong e Lin Gow-Chin.
--- O frio que está fazendo nos atrapalhou um pouco, mas conseguimos impor o ritmo e vencemos mais uma partida --- avaliou David Freitas.
Welder concorda com as palavras do companheiro e prefere não escolher o adversário da decisão, pois se tratam de duas duplas experientes.
--- Seja quem for o vencedor dessa semifinal, enfrentaremos adversários difíceis. Não dá para escolher. Vamos entrar e tentar fazer o melhor para buscar mais uma medalha de ouro para o Brasil --- garantiu.