Notícia

Atletas passam por reavaliação e Classificação Funcional em Maceió

Por CBTM

08/07/2012 14h39


Os participantes da etapa do Circuito Copa Brasil realizada no ginásio do colégio Santa Úrsula, em Maceió, contaram com o apoio do Fisioterapeuta Luis Gustavo Amorim, que também é Classificador Funcional e aproveitou a oportunidade para reavaliar mais de 40 atletas Paralímpicos.

--- Fizemos atualização das Classes e fechamos algumas classificações feitas a distância. Nesses dois dias de evento Paralímpico fizemos dezenas de reavaliações. Ainda não está confirmado, mas pretendemos dar sequência em Maringá, pois a maioria dos atletas que estão em Maceió é da região nordeste --- explicou.

Entre os jogadores que passaram pela Classificação Funcional pela primeira vez, Luis Gustavo Amorim destacou Guilherme Rocha, que mora em Iguape, no interior de São Paulo e defende o Jundiaí. Depois de examinado, a jovem promessa ficou na Classe 5, a mesma que Claudiomirro Segatto

---- Trata-se de um rapaz de apenas 15 anos que foi descoberto em uma Paralimpíadas Escolar e tem tudo para se tornar um dos grandes nomes da categoria, pois mostrou potencial e talento para isso --- afirmou Luis Gustavo, que acompanhará a delegação brasileira nas Paralimpíadas de Londres.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?