Notícia

Corinthians pretende investir na contratação de um técnico de Tênis de Mesa chinês

Por CBTM

12/07/2012 15h17


A tradicional fidelidade dos corintianos será mais uma vez o ponto central de uma campanha organizada pelo clube para ir à disputa do Mundial de Clubes, no final do ano. A paixão dos torcedores pelo time tem sido o princípio básico utilizado pelo ex-diretor de marketing e atual vice-presidente do clube, Luis Rosenberg, desde a gestão de Andrés Sanchez.

Em 2009, o clube lançou o longa-metragem Fiel para tratar da relação do corintiano com o clube, a partir do período entre a queda à segunda divisão e a volta à elite. 'É aquela velha história. O Corinthians é a Fiel. Quando mostrarmos nestes seis meses o que a Fiel vai fazer para chegar a Tóquio, o mundo vai ficar de queixo caído', diz o dirigente.

Desde a quinta-feira passada, um dia depois do inédito título da Copa Libertadores, que classificou a equipe para a disputa do Mundial, torcedores têm se mobilizado em busca de passagens para o Japão. A Vai Corinthians, agência oficial do clube em parceria com a CVC, deve em breve divulgar valores de pacotes de viagem.

Contratado antes da conquista da Libertadores justamente como tentativa de internacionalizar o Corinthians, o meia-atacante chinês Chen Zhi Zhao (apelidado de Zizao) ainda não estreou com a camisa alvinegra. O marketing ainda não traçou planos para explorar sua imagem na Ásia, mas Rosenberg diz ter certeza, no entanto, de que o jogador não vai demorar para entrar em campo.

'Ele vai jogar. Essa história de jogador contratado pelo marketing não existe. Ele tem que mostrar em campo, como fez o Romarinho', disse o vice-presidente, entusiasta do mercado chinês - a nova investida será a contratação de um treinador de Tênis de Mesa, tradicional na China.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?