Por CBTM
Há mais de 10 anos no topo do Ranking Brasileiro de Tênis de Mesa, Lígia Silva nasceu em Manaus, e hoje, aos 31 anos, disputará sua terceira olimpíada.
Mesmo não tendo a ansiedade de um principiante, a mesatenista enalteceu a grandeza em disputar os jogos e comentou sobre mescla entre atletas de todas as idades.
- Estamos juntando a minha experiência (31 anos) com a juventude outras mesatenistas. A minha bagagem internacional ajuda bastante, e com certeza é muito bom. A minha experiência vai ajudar bastante.
A atleta manauara se diz orgulhosa por representar a cidade nos jogos olímpicos e se emociona com o carinho do torcedor santista.
- É sempre bom ter essa torcida da população santista. Eu vim de Manaus para cá e a cidade me acolheu. Tenho um enorme respeito por Santos, que me deu a estrutura para disputar três Olimpíadas e quatro Panamericanos. - disse Lígia.