Notícia

Brasileiros seguem com chances de medalhas no Individual Sub-15

Por CBTM

20/07/2012 18h22


Cinco brasileiros conseguiram se classificar para a chave principal do Torneio Individual Sub-13 da etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na cidade de Puebla, no México.

Issac Zauli, que também disputa a categoria Sub-18, Erick Yamaguti, Thomas Uno e Gustavo Yokota terminaram em primeiro lugar em seus respectivos grupos, enquanto Gabriel Pereira Júnior garantiu presença como o segundo colocado.

Os outros dois brasileiros que participaram dessa categoria, Luis Felipe Mello e Gustavo Nakagome, não tiveram a mesma sorte e foram eliminados.

Já no Torneio de Equipes, duas duplas continuam com chances de conquistar o título. Gabriel Pereira e Thomas Uno enfrentam pelas quartas de final o chileno Vicente Parra e Ariel Umanzor, de El Salvador, enquanto Gustavo Yokota e Isaac Zauli terão pela frente os argentinos Francisco Sanchi e Santiago Tolosa.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Seleções
Seleção Olímpíca
Seleção Paralímpica
Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?