Por CBTM
O maior ídolo da história do Tênis de Mesa brasileiro disputará sua sexta Olimpíada e, ao desembarcar em Londres, não descartou a possibilidade de continuar jogando até 2016, quando a competição acontecerá no Rio de Janeiro.
No entanto, mesmo que não consiga se classificar, já que estará com 47 anos, Hugo poderá participar da Rio-2016 como técnico, função que por sinal já está desempenhando em Londres, auxiliando Jean René e Lincon Yasuda com a atleta Gui Lin.
--- Foi ótimo a Gui Lin poder estar com a gente e adquirir experiência também. Ela treinou muito bem em Paris, é nova, tem 18 anos ainda. Agora, como brasileira, vai poder dar muitas alegrias ao tênis de mesa feminino --- garantiu Hugo.
Depois de um longo período de espera, a chinesa Gui Lin conseguiu se naturalizar e finalmente foi liberada para defender o país em competições internacionais. Como não poderia deixar de ser, a atleta diz estar realizando um sonho ao vestir a camisa do Brasil.
--- Esperei muito por esse momento e a expectativa para jogar a Olimpíada é grande. Vou entrar com muita determinação e garra para conquistar o melhor resultado possível para o Brasil --- garantiu a atleta, que assim como Hugo defende o Palmeiras.