Por CBTM
O atual nº 1 do país segundo o Ranking da Federação Internacional de Tênis de Mesa não conseguiu se classificar na Seletiva que aconteceu no Rio de Janeiro, quando Hugo Hoyama e Gustavo Tsuboi garantiram as vagas para competirem no Torneio Individual das Olimpíadas de Londres.
Cazuo Matsumoto também ficou de fora da lista no Torneio de Equipes, pois a comissão técnica da Seleção entendeu que seria melhor levar um jogador destro para fazer dupla com Gustavo Tsuboi e o escolhido foi Thiago Monteiro.
Apesar disso, Cazuo foi convocado para ser reserva e só disputará uma partida caso alguém se machuque, o que é improvável que aconteça. Mesmo assim, está feliz com a oportunidade que recebeu, pois teve a chance de adquirir experiência e vivenciar algo único na carreira de qualquer atleta.
--- Participei da abertura das Olimpíadas e foi uma coisa única na vida, um sonho que consegui realizar --- destacou Cazuo, que completará 27 anos na próxima quinta-feira e não quer fazer planos ainda para os Jogos de 2016,.no Rio de Janeiro.
---- É difícil dizer o que vai acontecer até lá. Tenho que ir passo a passo. Estou vivendo ainda a emoção de ter essa experiência aqui em Londres. Para o Rio tem um tempo ainda para me preparar, estou me sentindo bem hoje, mas ninguém sabe o dia de amanhã --- afimou.
Clique aqui e veja a entrevista com o atleta no Canal CBTM do Youtube!