Por CBTM
Após uma longa espera, finalmente o dia de Gui Lin entrar em ação pela Seleção em uma Olimpíada está chegando. A chinesa naturalizada brasileira participará do Torneio de Equipes, que começará na próxima sexta-feira, e a adversária da estreia será a Coréia do Sul.
Por não ter entrado em ação ainda, como aconteceu as companheiras com Caroline Kumahara e Lígia Silva, a atleta diz estar vivendo ainda uma grande ansiedade, que só passará no momento em que for chamada para a mesa.
--- Estou um pouco nervosa ainda. Faltam seis dias até a estreia no Torneio de Equipes e talvez isso passe até lá, mas é difícil. Esperei muito por esse momento e não vejo a hora de poder jogar --- explicou Gui Lin, que assim como os demais representantes do Brasil não poupou elogios a impecável organização dos Jogos.
--- É tudo muito bonito. Uma organização de primeiro mundo e estou muito feliz por estar aqui disputando uma Olimpíada e podendo finalmente representar o Brasil --- garantiu Gui Lin, na foto entre a atleta Lígia Silva e a Líder de Seleções da CBTM, Paula Emerenciano.
Clique aqui e veja a entrevista completa com a atleta no Canal CBTM no Youtube!