Notícia

Gui Lin conta os dias para finalmente poder representar o Brasil nos Jogos

Por CBTM

29/07/2012 09h45


Após uma longa espera, finalmente o dia de Gui Lin entrar em ação pela Seleção em uma Olimpíada está chegando. A chinesa naturalizada brasileira participará do Torneio de Equipes, que começará na próxima sexta-feira, e a adversária da estreia será a Coréia do Sul.

Por não ter entrado em ação ainda, como aconteceu as companheiras com Caroline Kumahara e Lígia Silva, a atleta diz estar vivendo ainda uma grande ansiedade, que só passará no momento em que for chamada para a mesa.

--- Estou um pouco nervosa ainda. Faltam seis dias até a estreia no Torneio de Equipes e talvez isso passe até lá, mas é difícil. Esperei muito por esse momento e não vejo a hora de poder jogar --- explicou Gui Lin, que assim como os demais representantes do Brasil não poupou elogios a impecável organização dos Jogos.

--- É tudo muito bonito. Uma organização de primeiro mundo e estou muito feliz por estar aqui disputando uma Olimpíada e podendo finalmente representar o Brasil --- garantiu Gui Lin, na foto entre a atleta Lígia Silva e a Líder de Seleções da CBTM, Paula Emerenciano.

Clique aqui e veja a entrevista completa com a atleta no Canal CBTM no Youtube!

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?