Notícia

Categoria Infantil tem o maior número de inscritos da Copa Brasil Maringá

Por CBTM

29/07/2012 10h32


Faltando menos de uma semana para ser realizada, a Copa Brasil Sul-Sudeste III de Tênis de Mesa, etapa de Maringá, Paraná, terá em uma das suas categorias, a Infantil, uma concorrência um pouco mais acirrada que as demais.

Dos 486 atletas inscritos nas disputas de Ranking e Rating, número recorde em competições deste porte, somente na categoria Infantil, entre Masculino e Feminino, serão cerca de 70 mesatenistas competindo em Maringá.

Entre os atletas da categoria alguns nomes são considerados fortes candidatos ao título da competição: Tathiane Pimentel, representante do ADC Estrela/Santos e Hana Ueda, que joga em casa pelo clube Atemel/Acel Londrina, no Feminino.

Entre os homens pode-se destacar a participação de Isaac Zauli, do clube Santa Cecília/ C.R Saldanha da Gama-SP e Gustavo Yokota (foto), que representa o São Caetano/Seest/Xiom-SP.

A competição acontece entre os dias 02 e 05 de agosto, no complexo esportivo da Vila Olímpica de Maringá, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Município.

Confederação Filiada

Parceiro Oficial

Jogo Limpo

Patrocinadores

Apoiadores

Eventos
Calendário
Área de Filiados
Desenvolvimento
Universidade do Tênis de Mesa
Escolas de Treinadores
Escolas de Árbitros e Oficiais
Escola de Gestão
Certificações




Vamos conversar?