Por CBTM
O Torneio Individual dos Jogos Olímpicos de Londres já terminou para os brasileiros, que agora voltam suas atenções para o evento de Equipes, que começará a ser disputado na próxima sexta-feira.
Para manter o grupo em atividade, o Coordenador Técnico Lincon Yasuda e o treinador francês Jean-René Mounie programaram treinamentos diários em dois períodos, no próprio ginásio do Excel.
Nessa segunda-feira, ono entanto, os atletas vão trabalhar apenas depois do almoço, das 13h às 15 horas.
O otimismo é grande, apesar da eliminação e da missão difícil que terão pela frente. No masculino o Brasil enfrentará Hong Kong, um adversário difícil de ser batido, mas não impossível.
No feminino o duelo será contra a poderosa Coréia do Sul, que tem um estilo de jogo defensivo. Isso, na opinião da jovem atleta Caroline Kumahara, pode dificultar ainda mais a situação das brasileiras.
--- Acho que esse é o nosso ponto fraco. Temos muitas dificuldades para enfrentar atletas de estilo defensivo. Não sei se vai dar para repetir a vitória na estreia do Individual, mas vamos fazer de tudo --- afirmou.
Desde que chegou à Londres, Caroline e todos os demais atletas da Seleção estão recebendo diariamente mensagens de incentivo pela internet. Esse carinho do povo brasileiro é um combustível a mais para todos.
--- Quero agradecer o carinho de todos e especialmente para as pessoas que postam mensagens de incentivo no meu mural no Facebook. Obrigado mesmo! Esse apoio é muito importante --- completou.